Clique aqui se não estiver carregando automaticamente...
vetor2
vetor1

    Pedido de Persona


    Faça agora mesmo seu pedido de persona,
    ajude o nosso blog a crescer com criatividade,
    seu pedido ajuda a melhorar cada vez mais o nosso trabalho.

    Para pedir um persona você deve ler nossas especificações clicando aqui.

    Agora já pode fazer seu pedido! Let's Go.

    22 Pedidos

    Anônimo

    seria muito bom um do century boys xD

    tenho umas imagens aqui, mas tem que escolher bem, afinal é do mangá mesmo xD

    Anônimo

    Yo Wyll-san \o/

    ótima sua idéia ;)
    realmente eu estava procurando umas imagens do Century Boys!
    uma que fique bem no Layout.
    não tive muito sucesso
    mais como é um pedido seu, vou tentar criar o persona até de noite =)

    fique sempre atento nas atualizações da página inicial, ok?

    mata ne.

    Avilion

    Que tal o clássico Yu Yu Hakusho *-*

    eu cresci assistindo esse anime xD
    é um dos meus preferidos =D

    Anônimo

    Yooo Avilion-san! =D

    nossa...esse pedido voltou bastante no passado xD
    heuheuheueu
    bons tempos de Yu Yu hakusho!!
    confesso que assisti poucos,
    alguns até dublado em português.

    vai ser bom relembrar esse ótimo anime em nossos personas!

    Obrigado pelo pedido
    em breve ele aparece nas atualizações! :D

    mata ne.

    Anônimo

    Há! Então mvamos pedir o que eu já demorei para pedir...

    ONE PIECE!!!!!!!

    Tem uma imagens muito boas, mas vou deixar para a criatividade de vocês, vamos ver as habilidades photoshopísticas de vocês >D

    E, só pra não perder o embalo, lembram que se vai ter One Piece, e vocês não querem briga por aqui, é melhor fazr um do Naruto (de preferência do Shipuudden, que o traço é mais belo) e um do Bleach, sem esquecer o clássico supremo Dragon Ball xD

    Já pedi demais também :O
    Fico por aqui, quem sabe eu faça mais pedidos difíceis para taestar as habilidades de busca suprema da Bella-sama xD

    Byetcha o/

    Yoh

    Adoraria se tivesse Samurai X ou Lovely Complex *-*

    Anônimo

    Ohayo o/

    nossa,muitos pedidos agora o__o'
    uehuheueueu
    principalmente do Wyll-san

    prometo que vou fazer todos esses, conforme sobrar um tempo!
    estão todos anotados, ok?

    quanto ao pedido do nosso novo visitante Yoh, em breve sai os personas do Samurai X e Lovely Complex *___*
    obrigado pelos pedidos!

    mata ne.

    Akaya

    María [Hayate no Gotoku!!]

    Imagem 1

    Imagem 2

    México >_<

    Anônimo

    Hola Akaya

    No puedo hablar español ... hahaha
    Decidí usar el traductor de Google.
    Espero que comprendan xD

    Voy a utilizar las imágenes para crear tu persona
    espera pronto, ok?

    gracias por la petición!

    Mata ne.

    Akaya

    xD A realidade é que eu não falo Português (aliás, eu também estou usando o tradutor do Google >_<). Muito obrigado para atender o meu pedido, seus 'Personas' são grandes. See ya

    Akaya

    Anônimo

    Olá Akaya

    Me alegro por su visita en nuestro blog.
    y estoy aún más feliz que usted participe con nosotros.
    Disculpe mi español malo (google)!

    a su persona esté listo, sólo haga clic aquí

    Gracias, contamos con ustedes.

    Mata ne.

    Anônimo

    Olá! Estou aqui novamente xDDD

    sei que já pedi demais... mas eu não posso deixar de pedir um do Pokémon gente x.x

    Bem, nesse link http://ow.ly/15R1m tem umas poucas imagens oficiais do novo remake para DS (sim, quero do jogo e não do anime).E nesse link do mediafire tem uns personagens do game tbm que eu gostei e peguei do site oficial http://www.mediafire.com/?mlh51htz22y

    caprichem heim... pokémon merece ;D

    Akaya

    Aqui estão algumas imagens que me encantaram como 'Personas':

    Série: 11eyes

    Kusakabe Mizusu I

    Kusakabe Mizusu II

    Série: Fate/Stay Night

    Rin & Saber

    Saber & Rin

    Série: Fate/Stay Night Game: Fate Unlimited Codes

    Saber Lily I

    Saber Lily II

    Série: Seitokai no Ichizon

    Minatsu, Mafuyu, Aka-chan & Chizuru

    Série: Shakugan no Shana

    Shana I

    Shana II

    Shana III

    Shana-tan

    Espero no ser mucha molestia >_<

    Akaya

    Yoh

    Obrigada pelo LoveCom /o/
    ficou show!!!

    neko-shonen

    Buenas, akaya me conto de esta pagina, tambien estoy interesado en un persona... en mi caso es de shana.
    Buenas, me conto akaya desta página, também estou interessado em uma pessoa ... no meu caso é shana.

    imagem 1
    imagem 2
    imagem 3
    imagem 4
    imagem 5

    nekoshonen -Venezuela-

    tiago

    Faz dois.
    um do astro boy clássico e outro do astro boy filme.
    VLW!!!!

    Anônimo

    Eu adoraria mais um de D.Gray-man... especialmente se fosse uma imagem com um tom mais escuro. Como esta: http://nd01.blog.cz/112/442/37f509fab1_37434486_o2.jpg

    *___*

    Por favor e 'brigada pela atenção, de qualquer maneira? xD

    Anônimo

    unoo de susumiya haruhi!!! estariaa heniaal! >w<

    Anônimo

    um de higashi no eden onde aparece o celular e o takizawa akira

    Leon

    :D

    Oi Bella e namorado da bella , falei que eu ia pedi.....
    muito legal o blog de vcs
    faz um do Samurai X pra mim ^^

    vlw

    Anônimo

    Izaya & Shizuo - Durarara!!

    http://static.minitokyo.net/downloads/17/16/450817.jpg?647291782,Minitokyo.DuRaRaRa!.Scans_450817.jpg

    Solo a Ellos 2 Porfavor, nada de los otros personajes que salen ahí D: {Español x_x}

    Leon

    "Leon

    :D

    Oi Bella e namorado da bella , falei que eu ia pedi.....
    muito legal o blog de vcs
    faz um do Samurai X pra mim ^^

    vlw"

    Muito Obrigado *-*, já to usando ^^